Cálcio

coloco a bala na boca para não colocar no coração

dramático não é? isso porque você não viu meu café da manhã da quinta-feira

não tenho conseguido dormir bem. o calor voltou
e meus amigos não tem mais mexido com poesia

meu zine está vagaroso mas existe
ainda esperam por mim?
por meu próximo número
o próximo fascículo da minha vida

talvez eu me despeça em breve
faço sessões quatro vezes por semana e mais a minha
minha cabeça está em outro lugar
as coisas estão um pouco diferentes

como posso explicar?
as coisas estão um pouco diferentes
gosto de mim e em alguns momentos não gosto nem um pouco de mim
mas ainda assim digo Aqui fico, essa é minha escolha
Daqui não passo, meu braço não torce mais que isso senão quebra

minhas fraturas estão quase que no fim calcificadas
e meu tio foi atropelado. nunca fiz uma cirurgia
e esse ano vou precisar passar pela primeira
quando eu já tiver 37

não entendo minha idade. ouço uma da Avril Lavigne
nobody's home
mas tenho várias, algumas pessoas at home
e tenho meu tênis
que está furado
mas ainda me acompanha
desde que eu não pise nos cacos de vidro do Pedro Ludovico

eu estava escrevendo um gibi mas parei,
estou estudando (menos do que eu gostaria) pro concurso mais difícil que prestei na vida
acho que tenho medo de não passar
e não estou estudando pro concurso de Brasília
por medo de passar

meu plano de saúde não funciona em Brasília

nem lá estão minhas pessoas. apesar de lá estar o Jairo
se é que ele está em Brasília
Jairo, você nunca me dá notícias
só aparece, fala Bão, e vai embora

hoje eu mordi um poste na rua e perdi a língua
vi ela batendo asas até tocar o sol e tostar

hoje eu abri minha boca e odiei me expressar

não sei o que fazer com isso
então escrevi um poema

mas cancelei o Spotify e voltei pro YouTube Music
então está tudo bem

vai ficar tudo bem,
eu acho
não tenho certeza
não entendo o novo território que minha boca desenha
não entendo o novo território que meu sangue pulsa
tenho alguns medos
escrevo documentos, preencho planilhas
faço sessões, vejo ser capaz,
sorrio pra alguém. me estresso. fico triste.
não queria me estressar.
caminho e ouço música.
vejo restaurantes em Goiânia,
escolho onde ir e vou. convido.

você precisa entender que minha vida
meta
morfose
enquando escrevo
ao longo do mês de março
dois mil e vinte quatro é um grande ano
não quero repetir erros do passado
e nem acho que seja esse o caso
dou conta do recado
e deixo a vida me levar

Nenhum comentário: